Início » Festival FICA 2016 » Como participar » Inscrições de show FICA 2016 ( ENCERRADAS 30/06/216 )

Inscrições de show FICA 2016 ( ENCERRADAS 30/06/216 )

Show verdeTrata-se de uma troca, direcionada para aqueles que curtem o evento, que queiram trocar seu show (de preferência que sejam trabalhos próprios) e absorver toda a vivência de 10 dias com pessoas e atividades diversas e interessantes. Adicionalmente, pedimos uma contribuição voluntaria para a cozinha comunitária.

O FICA é um evento participativo e todos os assistentes estão em igualdade na troca que fizeram, por isso esperamos que se junte, participe, ajude, curta e crie o Festival junto conosco.

O que estamos oferecendo é o que esta ao nosso alcance, divulgação do trabalho para um público alvo, uma vitrine para aqueles que são autênticos que tem trabalhos que encantam, 10 dias de trocas em um lugar especial, onde já fizemos outros eventos no mesmo espírito comunitário, espaço para camping e alimentação na cozinha comunitária.

  • O FICA não conta com patrocínio, desta forma não possui recurso disponível para cachê.

Umas das maiores recompensas é o próprio evento. Os FICA 2010,  2012, 2013, 2014 e 2015 foram emocionantes e transformadores, um sucesso. Veja -O que e o fica- clicando aqui

Oferecemos um sistema de som simples, composto por uma mesa de som de 12 canais (4 pre-amplificados), 1 processador e efeitos de guitarra V-amp, 1 baixo, 1 amplificador de baixo, 1 bateria, 4 pedestais, 4 microfones, vários cabos cânon e P10 de diferente cumprimento, 2 amplificadores, 2 caixas de som de retorno e 4 caixas de som para o público.

Para aqueles músicos que gostam trazer seu próprio montagem de som, oferecemos a possibilidade de conexão nas linhas da mesa de som sem problema. Também podem trazer seus próprios microfones, cabos e pedestais para complementar nosso sistema de som.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Para conhecer melhor seu trabalho
10 dias
Deslize o controle para modificar
Escolha uma data entre o 9 e o 16 de julho
Escolha datas entre o 9 e o 16 de julho
No máximo um acompanhante por cada integrante
Anexe aqui fotos, múicas, vídeos documentos, etc. para divulgação e conhecer melhor seu trabalho, além do que está nos links
Nome, telefone e email de uma pessoa que possamos contatar em caso de emergência